segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Novo quadro em breve no blog oficial do Club Penguin Island

Olá, pinguim! Tudo geleza? Espero que sim, enfim... Provavelmente você já deve estar informado que o Club Penguin Island terá um novo blog, tal blog que em breve já estará no site do jogo, mas enquanto eu lia o anúncio da data de lançamento do Club Penguin Island, descobri uma interessante novidade nos comentários, se trata de um novo quadro que possivelmente chegará no blog oficial do Club Penguin Island, por ser associado ao jogo, e não ao Club Penguin desktop, leia os comentários abaixo para mais informações.





Tradução: Obs: As traduções podem não estar 100% corretas, além de estar adaptadas para uma leitura mais confortável.

kirbyrox: Que tal um "visual da semana"? Nós poderemos usar as novas funcionalidades de customização de roupas para nossa vantagem! :)

Megg: Juntamente com os posts PoTW, nós com certeza estaremos destacando visuais customizados em postagens separadas. :)

Nestes comentários, um pinguim sugere um novo quadro, que seria parecido com o "Pinguim da Semana", só que neste, Megg estaria destacando visuais customizados toda semana, tal quadro que se aproveitaria do customizador de roupas do Club Penguin Island, então Megg responde afirmando a sugestão do pinguim, isto significa que este novo quadro já é certeza do novo blog.

E com certeza é uma ideia incrível, um quadro que destaca o visual único de cada pinguim é simplesmente incrível! Além disso, gostaria de ressaltar que hoje Megg revelará a festa de fevereiro através de um anúncio no blog oficial. Qual tema você acha que será a festa de fevereiro? Está animado para o Club Penguin Island? Divida sua animação comigo nos comentários. Até mais e... Pinguinando!