domingo, 29 de janeiro de 2017

A esperança vem do fundo #1 - Natal...

MINI SÉRIEEEEEEE (L)
Gente é bem triste viu?
Clique em ler mais e prepare suas emoções!





Cap 1 - Natal... Não faz diferença.
(Mãe) Lucas! Venha! Vamos no petshop comprar um remédio para o Frizzly.
(Lucas) Não... Vão vocês.
(Mãe) Ok... *Cochicho* Querido, Quando o Lucas será menos assim? Menos deprimido nessa época do ano?
(Pai) eu não sei. Vamos logo pro petshop. e pega o Frizzly também. Vai que esquecemos que tipo de puffle ele é... De novo.
Eles foram no pet shop, e eu enviei minha cara no travesseiro.
(Lucas) EU ODEIO O NATAL!
Eu gritava... E gritava.... Os vizinhos com certeza achavam que eu estava louco.
Enquanto isso... Na casa de Maycon...
(Maycon) Precisamos comprar o peru mãe! ACORDA!
(M do Maycon) Filho... São 6:30... Dá um tempo.
(Maycon) MÃE AMANHÃ É VÉSPERA DE NATAL! VAMOOOOO!
(Mente dá mãe do Maycon) Esse menino leva tão a sério o natal que parece que estamos juntando suplementos pro apocalipse....
Meus pais chegaram do pet shop.

No próximo capítulo...
(Mãe) filho, sai do quarto! A família toda está aqui
Eu saio correndo de felicidade
(Lucas) Ebaaa natal!
A porta foi arrombada.
< Continua... >