terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Estréia Hoje CLub Penguin - Um Mundo de Aventuras.

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje estréia Club Penguin - Um Mundo de Aventuras, então vejam aqui uma pequena prévia da Série considerem isso como Prólogo ou Capitulo 0. Desculpem devido a volta as aulas me atrasei.


Há muito tempo atras na Idade Media, três garotas pequenas estavam brincando na Floresta das Fadas, seus nomes eram: Golderiny, Garianna e Chelda elas se denominavam Irmandade da Amizade, elas estavam passando quando viram uma fada.

Rosa:Olá Garotas bem-vindas a Floresta das Fadas, o que desejam.
Golderiny:Eu gostaria de itens dourados.
Garianna:Muitos, Muitos Puffles.
Chelda:Doces, deixam a vida mais feliz.
Rosa:Vamos fazer o seguinte eu vou lhes dar algo muito maior que isso.
Golderiny:O Que.                             
Rosa:Magia.
Então da Cachoeira surgiram Duas Varinhas uma Dourada e uma de Madeira.
Rosa:Escolham uma varinha.
Golderiny:Eu quero a varinha dourada.
Garianna:Eu quero a de Madeira.
Chelda:Eu quero a de
Rosa:Sinto muito as varinhas acabaram.
Rosa balançou as varinha e Golderiny se tornou uma fada e Garianna uma poderosa feiticeira.
Rosa:Lembrem-se a magia tem preços, nunca poderão, ter filhos, satisfazer seus próprios desejos, e principalmente não podem m
Chelda:Ei o que é aquilo.
Uma Varinha Negra saiu da cachoeira.
Rosa:Isso as vezes acontece.
Chelda se aproximou da varinha para pega-lá.
Rosa:Cuidado essa varinha é uma fonte de magia negra, quem tocar nela estará destinado ao Mal.
Golderiny:Ela nunca faria mal a ninguém.
Rose:Nem o coração mais puro pode resistir as sombras.
Chelda:Se a Varinha apareceu, ela não foi destinada a mim.
Garianna:Ela tem razão.
Rosa:Deseja arriscar?
Chelda pega a varinha e se torna uma bruxa.
Chelda:Não me sinto má.
Rosa:O Destino é implacável, e é impossível de mudar.
Ela sumiu sobrando flores no chão. Anos se passaram, Golderiny e Garianna fizeram boas ações, porém Chelda não era chamada como fada madrinha por ter magia negra, até que o irmão de Garianna teve um bebê e todo o Reino foi convidado.
Garianna:Ok, as flores ficam nas laterais, os convites devem ser enviados pela Gold,  a  pode trazer os doces.
Garywood:Minha cara irmã, apesar de ser sua amiga não creio que devemos chamar a Bruxa do Reino no batizado de minha filha.
Garianna:Mas
Golderiny aparece do nada.
Golderiny:Me desculpe a curiosidade mas qual o nome da sua filha.
Garywood:Aurora.
Dias se passaram até chegar o batizado de Aurora. Chelda aparece de penetra e descobre a festa.
Garianna:Chelda eu pretendia te convidar mas
Chelda:Basta, vocês me chamam de bruxa, pois vejam a bruxa.
Magia negra destroe as janelas do palácio e Chelda balança sua varinha e olha para o bebê.
Chelda:Quando essa garota completar 15 anos ela espetará o dedo numa roda de tear e morrerá
A Magia Negra se apaga.
Rosa:O Bruxinha, esqueceu da principal regra das fadas.
Chelda:nunca poderão, ter filhos, satisfazer seus próprios desejos.
Rosa:E nunca poderão MATAR. Fadas não matam, nem mesmo uma fada negra.
Chelda:Se é assim, quando ela completar 15 anos ela espetará o dedo numa roda de tear e dormirá até ter um Beijo de Amor Verdadeiro.
Chelda olha para Garianna e Golderiny.
Chelda:Irmandade da Amizade, isso sim é uma Maldição, quando eu completar 500 anos, terei a força suprema de todos e DESTRUIREI A ILHA CLUB PENGUIN, é claro que morrerão antes de isso acontecer.
Chelda conjura magia e a Maldição se torna Destino.
Goldy:Chelda espere.
Chelda:Meu nome é MALÉVOLA.
Ela desaparece.
Goldy:Não se preocupe, providenciarei um principe para desperar Aurora. Quanto a outra Maldição ainda posso muda-lá.
Golderiny fecha os olhos e a magia fica envolta dela.
Goldy:Haverá um pinguim, ele será o Jitsu Supremo ele e seus amigos derrotarão Che, Malevola e trazerão a paz a toda a Ilha Club Penguin.
O Destino estava selado. Golderiny desapareceu, ela reaparece em uma Ilha.
Goldy:Bom dia eu gostaria de fala com o Sr. Jitsu.
Sr. Jitsu:Este sou eu, deseja aprendender a Arte Milenar do Desafio-Ninja.
Goldy:Sua família será sagrado seus descendentes estão destinados a Grandeza.
Das nadadeiras de Golderiny, saíram um colar com Quatro Pedras Preciosas.

Goldy:Este Colar deve ser entregue ao Primogênito de cada geração.
Sr. Jitsu:Mas é claro, só uma questão e se forem gêmeos.
Goldy:Como vocês decidem a primogenitura.
Sr.Jistu:Com uma Batalha.
Goldy:Então assim seja.
Anos se passaram, e na mesma Ilha. Um pai de 5 Meninas pequenas e 2 Meninos levava eles a uma montanha.
Pai Jitsu:Vamos crianças.
Lumina:Já estamos indo.
Sam:Pai, por que que minhas irmãs tem que nos acompanhar.
Shang:Nós somos os que irão competir pelo Medalhão.
Vulcana:Só por causa disso não irá a nosso Chá da Tarde.
Tempestade:Papai você está convidado.
Pai Jitsu:Gente isso é uma cerimonia histórica, anos atrás uma Fada avisou a nosso ancestral que um primogenito está destinado a Grandeza.
Nevasca:Isso você já nos falou.
Pai Jitsu:Essa é a questão ela disse que daria um prazo de 450 anos, ou seja, um de vocês ou seus Descendentes estão destinados a gloria.
Sombrina:E quanto a nós papai.
Pai Jitsu:Vocês estão Destinados a ser minhas pequeninas.
Ele abraça as Meninas e depois a batalha ninja começa Shang lança fogo e Sam Água, Shang lança Água e Sam Neve, Shang lança Neve e Sam Fogo, depois de três derrotas Shang trapaceia e usa Magia Negra, Shang lança Sombra e Sam lança luz, uma explosão acontece.

A Série vai começar daqui a pouco, serão lançados dois episódios a cada Sábado. Em breve lançarei o 1. Deixem nos comentários sobre a série.