quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Viajantes do Tempo | O Início da Jornada | #1

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Como eu já avisei esse é o primeiro episodio da nossa mini-serie Viajantes do Tempo. Infelizmente não teremos muitas imagens somente de fundo.

Amanheceu na Ilha Club Penguin Pré-Histórica, Garuga chamou toda a população da Ilha

Garuga:Uga Buga meus companheiros  em breve meu descendente Gary chegara com sua Maquina e seus amigos, devemos recebe-los como aliados e não como inimi...

Mau terminou de falar essas palavras e uma grande barulho no local ao lado.

Garuga:Eles chegaram.

Ferby:Não vejo a hora de ver as maravilhas do futuro.
Garuga:Controle-se pinguim, o futuro é arriscado, muitos perigos, você e seus amigos são somente aprendizes.
Pingwes:Vem Ferby vamos conhecer os nossos visitantes.
Tecnico1:Quem chegar por último  é um Cérebro de Pedra.
Eles correram.
Enquanto isso do outro lado da ilha.

???:Minha carona chegou querida.
Voz Feminina:Você nunca vencerá, o mal nunca vencerá.
???:Errado minha querida Golderiny. Eu sempre venço.
???:Pois eu sou Pyrogim, Senhor da Lava.

Pingwes:Como perdemos ele.
Técnico1:O Garuga vai fiar um Dinossauro
Pingwes:Onde ele deve estar.
Técnico1:Na boca de um Tiranossauro.
Pingwes:É o que o Garuga vai fazer com a gente se não acharmos ele.
Técnico1:Já sei.

 Técnico1:Te achamos, Ferby.
 Ferby:Não consigo resistir.
Quando eles estavam saindo uma tela apareceu e mostrou uma garota
Golderiy:Olá Herois, eu sou Golderiny espero sua chegada há anos.
Ferby:Viu ela está falando com a gente.
Pingwes:É uma mensagem gravada para o Gary.
Golderiny:Ferby, Técnico, Pingwes, vocês são os herois.
Ferby:Eu avisei.
Golderiny:Vocês precisam encontrar itens mágicos.
Ferby:Quais.
Técnico1:Isso é uma mensagem gravada.
Golderiny:Errado, senhor dos Puffles.
Técnico1:Ela me chamou de que?
Pingwes:Aceitamos a missão, quais são os itens.
Golderiny:O ovo do maravilhoso Dinopuffle Cinza, A Lampada de um Gênio Malvado, A Varinha de uma fada que aceitou o mal, um Pufflapito, e O Meteoro de uma Estação Espacial.
Ferby:Vamos.
A Maquina se mexeu depois parou e abriu a porta.
Golderiny:Bem vindo a Agrabba.
Ferby:Golderiny, onde está a Lampada.
Pingwes:Ela se foi.
Técnico1:Acho que devemos ir no Palácio.
Eles estavam andando quando foram derrubados por um Pinguim aqua.
Jay:Nunca me pegarão vivo.
Técnico1:Ele tem uma lampada.
Pingwes:Vamos segui-lo.
Eles seguiram ele até uma Caverna.
Jay esfregou a Lampada.e dela saiu um gênio.
Gênio:Você me libertou tem 3 Desejos.
Depois ele olhou para os três e disse entra na fila.
Jay olhou para os três e para suas vestimentas.
Jay:Quem são vocês.
Pingwes:Meu nome é Ping, esses são Ferby e T1.
Jay:Jason.
Pingwes:Uma mulher nos pediu um Gênio.
Gênio:Qual o nome dela.
Ferby:Golderiny.
Gênio:Por que a Goldy me quer, ela tem magia.
Técnico1:Espera magia não existe.
Gênio:Falou o cara cujo descendente será um monstro de Chapéu Rosa.
Técnico1:O que.
Jay:Não tempo para isso, meu pai precisa de você.
Gênio:Quem é seu pai.
Jay:Jafar o visir.
Gênio se escondeu atras dos personagens.
Gênio:Não, ele não Jafar não, eu faço qualquer coisa.
Ferby:Ele é um Gênio, você pode ter o que quiser.
Jay:Eu quero a princesa Jasmine.
Gênio:Ok, mas você precisa de um nome melhor
Ferby:Aladdin.
Jay:Ok, eu irei pela princesa, depois retornarei para dar o Gênio para vocês.
Horas depois ele voltou e entregou a Lampada.
Pingwes:O Gênio está aqui.
Gênio:Estou bem aqui.
Ferby:Quem está na Lampada.
Jay:Meu pai Jafar.
Eles entraram na Maquina.
Golderiny:Já tava na hora, o Ovo de Dinopuffe, já está na Maquina.
Técnico1:Vamos para onde.
Golderiny:Bem vindos a Idade Média.
Este foi o primeiro episódio, da nossa mini-série, no próximo teremos a Idade Média e a Era Atual, deixem nos comentários.