quinta-feira, 12 de junho de 2014

Monster Haloween #3 | Confusão monstruosa


Olá, tudo geleza? Os nossos amigos pinguins estão prestes a criar uma confusão monstruosa com o Fazedor de monstros 4000, mas será que eles vão poder acabar com essa confusão? Descubra agora no terceiro capítulo de Monster Haloween.

Skip: Pessoal, a máquina não está funcionando.

Cary: Tem algo escrito naquela tela.

FDM4: O processo de criação de monstro está 50% completo - monstro: Lobisomem - doce: lua cheia,

Roy: Então nós estamos criando um lobisomem?

Skip: Parece que sim.

Cary: Será que ele é mal?

Roy: Quem sabe, temos que esperar.

Skip: Vamos dar um nome?

Roy: Ótima ideia! Seu nome será... Ben!

Cary: Quanta criatividade, LoBENsomen.

Skip: Que tal o libertarmos para ele dar um toque mais assustador na festa de halloween?

Cary: Você não acha isso meio perigoso?

Skip: Acho que não, os pinguins podem adorá - lo!

Cary: Pessoal a máquina já terminou de carregar.

FDM4: Processo de criação de lobisomem completo, pressione o botão "L".

Roy: Ok, vou pressionar.

Cary - Skip: Roy espere!

Ben (Lobisomem): Auuuuuuuuuu!

Skip: Ele parece legal.

Roy: E aí amigãocão bate aí!

Ben: Auuuuuuuuu!

Cary: Pessoal ele está meio agitado, ah não ele está fugindo!

Depois de nossos amigos pinguins saírem do laboratório.

Skip: Pessoal ele está ali, o que ele está fazendo?

Cary: Ele está uivando para lua, mas soltando uma luz?

Roy: Por que a lua está brilhando de um jeito estranho?

Cary: Ah não olhem aquele pinguim.

Jack (pinguim desconhecido): E aí amigo lobo, o que você manda? Eu estou... auuuuuuu!

Cary: Ele virou lobisomem!

Skip: Ah não o que fizemos!

Gary: Achei vocês! Não eram para ter ativado a minha invenção nova, ele estava passando por testes!

Roy: Desculpe Gary, achamos que o monstro ia fazer o halloween desse ano se tornar inesquecível.

Skip: Mas tem um jeito de fazer os pinguins voltarem ao normal?

Gary: É claro vocês tem que... Auuuuuuu! Urgh!

Skip: Ah não, ele virou lobisomem!

Cary: Pinguins temos que fugir!

Roy: Pra onde vamos?

Skip: Pro laboratório do Gary!

Depois de correrem como nunca haviam corrido antes.

Roy: Finalmente chegamos, estou muito cansado.

Cary: Será que estamos seguros aqui?

Skip: Talvez, acho que um monstro nunca acharia o QG da epf.

Skip: Ah não, Cary olhe atrás de você!

Cary: Ahh, o lobisomem!

Roy: O que faremos?!

Skip: Tenho que salvá - los! Mas só tenho duas nadadeiras, quem eu salvo?

http://clubptundra.blogspot.com.br/2014/07/monster-haloween-operacao-fuga.htmlhttp://clubptundra.blogspot.com.br/2015/05/monster-haloween-operacao-fuga.html